sexta-feira, 10 de julho de 2015

Top 10: minhas músicas favoritas!

Oláaa leitores!!! como vão vocês? 
 Hoje eu vou mostrar o top dez de músicas que eu mais gosto e suas versões.. espero que gostem !


1 - Gone gone gone (Phillip Phillips)



                         "Como um tambor meu coração nunca vai parar de bater por você"


2 - Half a Heart (One Direction)




"Sou metade de um coração sem você"



 3 - Don't Stop Beliving (Versão Glee)



"Não pare de acreditar, segure-se a esse sentimento"


4 -  Good for you (Selena Gomez)                                                                                                                                                                      

"Pois eu só quero ficar boa para você"


5 - Thinking Out Loud (Ed Sheeran)                                                                                                       


"Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos"


6 - Demons (Imagine Dragons)                                                                                                                  

"Não chegue perto demais. È tudo escuridão. È onde meus demônios se escondem"


7 - Firework (Katy Perry)                                                                                                                                   

"Você já se sentiu como uma sacola de plástico a deriva do vento. querendo recomeçar?"


8 - Everything Has Changed (Ed Sheeran e Taylor Swift)                                                                                  


"Tudo que sei desde ontem é que tudo mudou"


9 - You and Me (Lifehouse)                                                                                                                         


"Pois é eu, você e todas as outras as outras pessoas e não sei porque eu não consigo tirar os olhos de você"



10 - Cool for the Summer (Demi Lovato)                                                                                                              


 
"Porque eu e você estamos de boa durante o verão"



Então é isso pessoas espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos... xD 

BeijOos!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário