terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha: Querido Diário Otário #1

Olá pessoas!!! Hoje eu estou aqui para fazer mais uma resenha! EEEH VIIVAAA! Confira:

Querido diário otário (By: Jim Benton) é uma forma de leitura rápida, descontraída, fácil e muito, muito divertida! Hoje vou resenhar o livro 1, essa série é bem longa, tem uns 13 livros (Se eu não me engano).


Querido diário otário "È melhor fingir que isso nunca aconteceu!" conta de forma cotidiana a vida da estudante Jamie Kelly que é igual qualquer adolescente que tem muitos problemas com os quais eu me identifiquei muito! Para começar a Jamie tem uma inimiga maléfica ladra de futuros maridos e sabores de Glosses Angelina que é super popular e super perfeitinha, sabe aquela menina que todo mundo idolatra? Então! Essa é a Angelina!


A Jamie tem sua melhor amiga Isabella que é gente boa mas um pouco burrinha e também não gosta da Angelina, e um"amor platônico" (Quem nunca?) chamado Lucas que é o oitavo menino mais bonito da sala! Jamie tem uma vida normal, vive com o pai,a mãe e o seu beagle fedido (que se chama mesmo Fedido) que tem uma leve sede de vingança.


O livro tem letras grandes e ilustrações divertidas e bem feitas, como se fossem desenhos feitos pela própria Jamie (Brilhante!). Ontem minha amiga me emprestou o primeiro livro e eu li em poucas horas, achei demais, a leitura não cansa e como já disse diverte bastante, eu gostei tanto do livro que até decidi Resenhar aqui no Blog! 
Eu andei evitando esse tipo de livro pois achei que não era meu tipo e que não ia gostar e eu sou a prova viva de que antes de julgar tem que conhecer, agora eu estou apaixonada pela série e pretendo resenhar o segundo livro em breve!


Não pude deixar de notar uma semelhança com o livro Diário de um banana mas esse é mesmo mais para o público feminino e infanto-juvenil por abordar temas como o amor, a amizade e as inimigas de escola!

Então foi isso pessoal espero que gostem e compartilhem com os amigos! 
Já leu? Vai ler? Deixa la nos comentários, vale muito a pena!

BeijOos!



Leia online aqui esse primeiro livro: https://docs.google.com/file/d/0B3MQ4qMS75juMTgxOWYzM2QtMTEyMC00ZTI1LWJjYTMtZWQxZDgwNWVkNTcz/edit?hl=pt_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário