quinta-feira, 15 de maio de 2014

Resenha Querido Diário Otário #2

(ATENÇÃO ESSE POST NÃO TEM SPOILER DO LIVRO QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO #2 MAS NÃO RECOMENDO LEITURA DESSE ENQUANTO NÃO TIVER LIDO O PRIMEIRO!)
Resenha Querido Diário Otário #1: http://caixinhaliterariasxd.blogspot.com.br/2014/05/resenha-querido-diario-otario-1.html

E aí pessoal! Eu acabei ontem mesmo de ler o segundo livro da série Querido Diário Otário - Tem um fantasma na minha calça! e para ser sincera eu gostei ainda mais que o primeiro!



Nesse segundo livro da série conhecemos novos personagens como Michelle (Uma menina que gosta de comer lápis) e Sandra (Uma "Nerd") as duas aparecem na aula de Química e acabam causando uma reviravolta tremenda na história.
Tirando pequenos fatos como esse não existe muita diferença entre o primeiro e o segundo livro, o Beagle Fedido com sede de vingança continua a atacar, a Isabella (Melhor amiga) e Jamie continuam a aprontar e tentar achar a receita da popularidade.
Neste livro Isabella está trabalhando como eu já disse na receita da popularidade e Jamie resolve ajudar, elas usam a Michelle comedora de lápis com cobaia para esse experimento o que acaba causando uma tremenda confusão na escola fazendo com que a pirâmide de popularidade se desorganize, e enquanto tudo de ruim acontece as meninas colocam a culpa na coitada da calça que tinha amaldiçoado toda a escola.


O livro continua com o mesmo formato do primeiro com as ilustrações divertidas e leitura simples!

Eu tirei foto de algumas cenas engraçadas mas ficaram muito escuras, eu vou colocar mesmo assim então ignorem a qualidade ;)

 (Quero de todo coração que a Jamie faça amizade com a Angelina amo muito ela xD)

Antes de ir eu quero agradecer de todo coração as mais de 1000 curtidas na fan page do facebook, ontem mesmo não tinha nem 50 dai as curtidas começaram a subir com uma velocidade alarmante, obrigado mesmo pessoal, todos vocês são muito importantes para mim!

BeijOos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário