sábado, 17 de maio de 2014

Graphic Novel Ladrão de Raios

Heey amores, hoje eu vim aqui para falar da Graphic Novel do ladrão de raios que eu paguei 20 reais (com o frete) no submarino.



A Graphic Novel conta basicamente a história do livro em quadrinhos bem desenhados e super caprichados em cada quadrinho!


PS: Os desenhos da arte oficial são bem legais sim mas acho que uma Graphic Novel da Viria seria perfeita!

(Viria é outro nível)

Enfim, eu achei super legal as ilustrações e tudo mais da Graphic e pretendo ler logo (Não, eu ainda não li rsrs)
Aqui está a comparação entre a capa da Graphic e do livro:

(Eu acho as duas bem D+ tipo Wooow)

O mar de monstro e a maldição do titã também tem graphic novels que eu pretendo comprar o mais rápido possível!

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado e compartilhem okay? okay! (Efeitos Colaterais u.u)

BeijOos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário