segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Love Story - Taylor Swift

Hey! Tudo bem?  :D

Eu estou totalmente viciada na música "Love Story" da Taylor Swift, alguém ai conheçe?

Este é o link do vídeo oficial no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E

Eu tirei print de algumas cenas do vídeo. O vídeo é lindo quase chorei a primeira vez que eu vi!









A Taylor arrasou como sempre no penteado e figurino....


Mas o seu "Romeu" não ficou atrás em requisitos de beleza rsrsrs!





Love Story (Tradução):


We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air


I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know


That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go


And I said


Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes


So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyes
Escape this town for a little while


Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter
And my daddy said Stay away from Juliet
But you were everything to me
And I was beggin' you Please don't go


And I said


Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes


Romeo save me
They're trying to tell me how to feel
This love is difficult
But it's real
Don't be afraid
We'll make it out of this mess
It's a Love Story
Baby just say Yes


I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town


And I said


Romeo save me
I've been feelin' so alone
I keep waiting for you
But you never come
Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the ground
And pulled out a ring


And says


Marry me Juliet
You never have to be alone
I love you
And that's all I really know
I talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes


Oh oh
Oh oh oh


Cause we were both young
When I first saw you


Nós éramos jovens
Quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos
E começo a lembrar
Eu estou parada
Lá na varanda de verão


Eu vejo as luzes
Vejo a festa, os vestidos de gala
Eu te vi fazendo seu caminho
No meio da multidão
Você disse oi
Mal sabia eu


Que você era Romeu
Você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
Te implorando, por favor não vá!


Eu disse


Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe
E eu a princesa
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim


Então eu fugi
Pro jardim pra te ver
Nós ficamos quietos
Pois estaríamos mortos se eles soubessem
Feche seus olhos
Vamos ficar em silêncio só um tempinho


Porque você era romeu
E eu era uma menina má*
E meu pai te disse, fique longe da julieta
Mas você era tudo pra mim
E implorava, por favor não vá!


Eu disse


Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe
E eu a princesa
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim


Romeu me salve
Eles estão tentando me dizer como sentir
Esse amor é difícil
Mas é real
Não fique com medo
Faremos superar as dificuldades
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim


Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé em você estava acabando
Quando te encontrei no subúrbio da cidade


Eu disse


Romeu me salve
Eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando
Mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça
Não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se
E puxou um anel


E disse


Case-se comigo Julieta
Você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
E é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim


Oh oh
Oh oh oh


Nós éramos jovens
Quando eu te vi pela primeira vez

Linda né!?

BeijoOo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário